domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fotos e vídeo do 4.º Pedal de Integração - Leme/SP



   Hoje participamos dos 4.º Pedal de Integração realizado na cidade de Leme/SP e organizado pelo grupo Loucos por Terra! Durante o percurso até lá aproveitamos para comemorar o aniversário de um ano do Domingueiras para Elas com um delicioso bolo de chocolate e coco! Como sempre a galera estava muito animada e rolaram várias piadas e muitas músicas para descontrair! rsrsrs. Parabéns Domingueiros! Gostaríamos também de aproveitar este espaço para agradecer ao pessoal do Loucos por Terra pelo ótimo pedal que proporcionaram a todos os bikers. V A L E U! E que venha Jaguariúna! Cliquem nas imagens abaixo para assistirem o vídeo [Full HD] ou acessarem os álbuns com as fotos do percurso!

--#--#--
Abraços,
Denis Rodrigues



Valeu Eduardo! 


Valeu Pedro Barreto! 

Valeu Missão (Loucos por Terra)! 
 
Valeu Silvio!


Valeu Jota!

6 comentários:

  1. Denis ficou muito legal as fotos,melhor ainda o pedal. Valeu.
    Silvio Rai

    ResponderExcluir
  2. Fala Silvão!

    Foi muito maneiro mesmo né! A organização ficou super legal e a galera estava animada no bus não?! kekeke. Quando puder aparece ai para pedalar com a galera!!!

    Abraços,
    Denis

    ResponderExcluir
  3. Boa noite denis que progama você usa para fazer estes videos que coloca no blog? Gostei muito daqueles efeitos especiais que colocou nele! rsrsrs

    Valeu,
    Ric

    ResponderExcluir
  4. Fala Ric, beleza cara.

    Estou usando o Sony Vegas. Ele não é lá muito simples de usar não, mas tem vários recursos interessantes para edição! Se quiser mais detalhes me passe um e-mail que conversamos melhor ok.

    Abraços,
    Denis Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Denis / Du Gomez e galera de Campinas - Obrigado pela presença em massa. - Vamos para o 5º Pedal da Integração.

    Jessie / Loucos por Terra

    ResponderExcluir
  6. Grande Jessie, beleza cara!

    Nós é que agrademos o show de pedal que tivemos ai em Leme. Novamente parabéns a você e a todos os integrantes do Loucos por Terra pela organização deste pedal! Certamente nos veremos em breve em Jaguariúna!

    Abraços,
    Denis Rodrigues

    ResponderExcluir