segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fotos da trilha de mountain bike por Barão Geraldo (Pedal Verde)

Fala galera,
   hoje a convite de nossos companheiros do Ecos Bikers participamos de mais um pedal pela região de Barão Geraldo/Campinas. Durante o passeio fizemos uma parada as margens do ribeirão Rio das Pedras para recuperar mais um trecho de mata ciliar degradada em comemoração ao Dia do Solo. Cliquem nas imagens abaixo para acessarem os álbuns!
Abraços,
Denis Rodrigues
 
Valeu Marçal!


Valeu Osny!

2 comentários:

  1. Belas fotos, apesar de participar do evento e não aparecer em nenhuma, rs,rs,rs. Mas belo mesmo é a atitude de todos os ciclistas em não medir esforços para essa atividade cidadã de reposição da mata ciliar em área degradada do ribeirão Rio das Pedras. E mais belo ainda é a reprodução de atitudes solitárias, "solo", que preservem o meio ambiente. Atitude de efeito multiplicador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz João,

      estava olhando as fotos e você aparece em 3 delas hein meu camarada! rsrsrs. Mas concordo que faltou aquela clássica plantando uma das mudas, sorry ok! Quanto ao pedal com o plantio de mudas em comemoração ao dia do solo foi mais uma bela iniciativa dos nossos companheiros do Ecos Bikers. Valeu!

      Abraços,
      Denis

      Excluir