terça-feira, 7 de agosto de 2012

Convite para Cicloviagem na rota Curitiba, PR - São Chico, SC


   O companheiro ciclista João Carmo, Barão Geraldo, procura amigos/as para realizar uma cicloviagem de, aproximadamente, 220 km, na rota Curitiba, PR (serra da Graciosa) até São Chico / Joinville, SC, entre os dias 6, 7 e 8 de setembro.  

   O percurso todo compreende paisagens paradisíacas da mata atlântica, praias e acidentes geográficos.  Quem se interessar nessa aventura, favor enviar “e-mail” para: joao.vendramim@gmail.com, para discutir detalhes.  

Fotos dessa aventura realizada parcialmente podem ser vistas no endereço abaixo:


Abraços,
Domingueiras Bike Campinas

2 comentários:

  1. Já estou trocando idéia com o João pois tenho vontade de participar dessa cicloviagem. Será minha primeira se tudo der certo. Não estou conseguindo abrir o link das fotos. Como disse ao João, estou procurando por algum checklist de equipamentos, vestuário e demais requisitos pra uma viagem dessa. Se alguém tiver uma lista dessa por favor compartilhe comigo. Abraços. Gustavo Novaes Tortorelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo,

      já alertei o João sobre as fotos e te enviei um check list que utilizo nas minhas cicloviagens ok.

      Abraços e não esqueçam das fotos!
      Denis

      Excluir