terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ação Social Domingueiras Bike 2012



A Instituição :
Este ano de 2012 iremos colaborar com a instituição “Serviço de Acolhimento Institucional Convívio Aparecida – Unidade 1 Jardim Novo Campos Elíseos e Unidade 2 Bonfim” ( Segue anexo documento oficial da entidade )

Objetivo da instituição :
Estas unidades tem como objetivo de acolher em seus espaços crianças encaminhadas pela Vara da Infância e Juventude de Campinas, como medida protetiva e necessitam se afastar do ambiente em que se encontram, por estarem, seus responsáveis sem condições de assumirem a função de cuidados e proteção integral.
O serviço tem como atribuição, disponibilizar o acesso aos seus direitos básicos como alimentação equilibrada, saúde e cuidados com higiene pessoal e a inserção escolar com acompanhamento, como também, adquire o conhecimento para o exercício de regras necessárias para o convívio social.
Considerando a necessária provisória da medida, paralelo ao atendimento as crianças e adolescentes, são tomadas providências junto ao judiciário, com vistas a reintegração familiar em menor tempo possível

Como colaborar :
Já estou em mãos com uma listinha com os nomes das 47 crianças que iremos ajudar , são crianças de 3 meses até 12 anos , farei 47 cartinhas que serão entregues lacradas as devidos PADRINHOS de cada criança , este padrinho recebera sem saber a idade , sexo , religião ou cor de cada criança , não podendo escolher esta ou aquela criança.

Com que colaborar :
Comprando ROUPAS para as crianças ( Que é a necessidade conforme solicitação da entidade ) por ex:  se for um menino vc deverá comprar uma camiseta , um shorts e um calçado , que pode ser sandálias ou tênis , se for menina uma camiseta , uma bermuda e uma sandália e/ou um vestidinho e sandálias , se for Bêbes pode ser um macacãozinho ou coisa assim.

OBS * O brinquedo não foi solicitado pela instituição , porém se alguém quiser acrescentar um brinquedo junto as roupinhas não haverá problemas algum , fica a critério e do coração do PADRINHO .

Data para retirada da cartinha :
O mais rápido possível com Almir Martelli 92174576 , assim o PADRINHO ou MADRINHA terão mais tempo para a compra dos presentes

Data de entrega:
Impreterivelmente até o dia 19 de dezembro , direto com Almir Martelli , pois no dia 21 faremos a entrega na instituição.
Atenção , o presente deverá ser entregue embrulhado e com o nome do Padrinho ou Madrinha , caso desejem pode escrever uma cartinha ou entregar com um cartão de natal.

Abra seu coração e faça uma criança carente feliz !!!

Contatos: 
Almir Martelli 92174576
Eduardo Gomez 97129527
Fátima Souza 91328496

Nenhum comentário:

Postar um comentário