domingo, 15 de junho de 2014

Bike Roubada

Olá pessoal,
   recentemente tivemos mais um triste notícia de roubo aqui na região. A bike do nosso grande amigo Marcio foi roubada no bairro Bonfim aqui em Campinas. O roubo ocorreu de maneira muito rápida e infelizmente não houve chance de evitá-lo...
   Pedimos para quem tiver informações sobre a bike, uma Gary Fischer - full - 26" - preta e branca com det. vermelho, que entre em contato pelo telefone: (19) 99904-6553. Pessoal vamos ajudar!
Abs,
Domingueiras Bike Campinas

2 comentários:

  1. Pois é, aconteceu na sexta-feira umas 20:15 mais ou menos, eu estava voltando do Taquaral, foi na rua do Açúcar, aquela pracinha antes do lar dos velhinhos, por estar um pouco cansado estava pedalando e olhando para baixo, quando fui surpreendido com um 'Cidadão' segurando no guidão da bike e me mandando descer rápido, outro veio por traz, e me puxou com uma mão, enquanto me ameaçava com algo que parecia uma arma por baixo da blusa, ainda me levaram o celular(um antigo que estava usando com o Nokia Sport-Traker, por sorte o GPS fico em casa pois estava sem carga) e minha carteira com uma fortuna de R$ 10,00, quanto eles levaram a bike eu vi um terceiro 'Cidadão' que estava observando tudo na praça se juntaram os três, e subiram pela praça bem rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu foi realmente uma pena Marcio... Apesar de tudo ficamos felizes que nada de pior tenha lhe acontecido, pois hoje em dia não são raros casos como estes que terminam de forma trágica.
      Já repassamos a mensagem entre os demais colegas e caso alguém saiba de algo tenho certeza que você será informado. Do mais é "correr atrás do preju" agora. Precisando de algo pode contar conosco ok.

      Abs,
      Denis

      Excluir